Coaching Executivo

Você recebeu aquela promoção que tanto sonhava e não sabe se vai conseguir dar conta na nova função? Você fala “A”, seu chefe entende “B” e o resultado esperado é “C”? A comunicação com a sua equipe não está acontecendo?

Pode ficar tranquilo, isso faz parte do que chamo de “problemas chatos”, mas altamente resolvíveis!

No coaching executivo, nós vamos:
1.
Identificar qual seu objetivo.
2. Determinar que competências, comportamentos, e relacionamentos são necessários desenvolver para atingir esse objetivo.
3. Caso necessário, alinhar objetivos com RH/chefe, para garantir que estamos todos na mesma página.
4. Mensurar seu avanço, fazendo os ajustes necessários no plano de ação para atingir as metas estipuladas.

Se a meta é subir na escada corporativa, #tamojunto #rumoaotopo.

Algumas instituições com que já trabalhei:

Quer saber mais? Clique abaixo para marcar uma conversa inicial.

Clique aqui

“A Paula foi fundamental no meu processo de application para o MBA. O processo é extenuante e não sabia por onde começar. As reflexões e o direcionamento do processo de coaching me ajudaram a ter mais clareza de onde queria chegar na minha carreira e os passos que deveria seguir. O processo com ela dá muita confiança e o auto-conhecimento que é crucial nessa fase onde precisamos mostrar nosso melhor para ser aceito por uma universidade. O conhecimento da Paula sobre as universidades e o estilo da cada uma, foi de extrema importância para direcionar minhas escolhas de acordo com minhas fortalezas. É claro que a maior parte do trabalho depende totalmente de nós e muita pesquisa e horas investidas são necessárias. Porém, Paula foi uma excelente guia. Para qualquer momento de carreira, um processo de auto-reflexão como esse ajuda a acelerar etapas que emoraríamos muito para alcançar sozinhos. Recomendo para a vida.”

M.V. , estudante de IE - classe de 2019

“Conhecer a Paula foi uma ótima surpresa. O processo da busca pelo MBA é algo extremamente trabalhoso, pois demanda que você apresente seu best-self e que ele esteja alinhado com a faculdade. Consequentemente, é necessário que a pessoa que vai assessorá-lo tenha um conhecimento profundo sobre as universidades, sobre o processo, e, eventualmente, sobre você. Também é de suma importância que ela esteja dedicada ao seu projeto. A ajuda da Paula foi fundamental para que eu fosse aprovado para Columbia. Ela apresentou o nível de conhecimento e entendimento das grandes empresas de consultoria, com o nível de dedicação e personalização por cliente que as pequenas oferecem. Sou grato pelas repostas rápidas e eficientes e pelas longas horas de treinamento. Seus serviços fizeram a diferença para o meu projeto de ingressar em um MBA, tenho certeza que farão para o seu também.”

M.R., estudante da CBS - classe de 2021

“Desde de meu primeirto encontro com a Paula, ela conseguiu me explicar muito bem como funciona o processo de application. Fiz 4 applications para MBAs no EUA, passei em 2, fiquei waitlisted em outras 2 escolas. Teríamos tido mais resultado se o meu GMAT ajudasse hehehe. O que mais gostei do trabalho com a Paula foi a sua calma durante o processo. Ela me deixou tranquila nos momentos que estava ficando maluca, me ajudou a ficar calma e a não desistir! Outro fator importante foi que ela entendeu rapidamente sobre a minha história e logo no inicio conseguimos construir um bom ‘brainstorming’ sobre como eu falaria disso e dos meus objetivos nos essays. Ela conseguiu decifrar tudo e me ajudar a contar a história da melhor forma possível. Além disso, acho que foi um processo de auto conhecimento que você soube guiar muito bem, tanto que me apaixonei por isso! Eu sou muito grata à flexibilidade de horário que ela teve, especialmente no final do ano quando foi uma correria para escrever essays e aplicar no round 2. Me senti super confortável em conversar com ela e acho que mesmo que se não fosse para MBA, o trabalho de coach também seria uma ótima experiência para ter auto conhecimento sobre a minha carreira.”

J.Q., estudante da Tuck - classe de 2021

“Desde que comecei a trabalhar com a Paula, eu passei (super bem!) em todos os vestibulares que prestei (o que eu estava tentando sozinha há 2 anos).  Eu fiquei mais tranquila e segura de mim mesma, e aprendi a me organizar melhor, também. Muito obrigada por isso!!!  Eu recomendaria a Paula para qualquer pessoa perdidinha e insegura, porque ela é muito cuidadosa e boa em detectar coisas que eu não enxergava sozinha.  A coisa mais importante para as pessoas saberem sobre trabalhar com a Paula é que elas podem sempre contar com ela.  O que mais gostei sobre trabalhar com a Paula é descobrir que a minha segurança pode ser conquistada (e foi!), e de perceber como as coisas são relativas, olhadas de fora.”

J.L., estudante de Administração de Empresas

Entre em contato

paula@paulabraga.com.br
(11) 97227-9998

Al. Joaquim Eugenio de Lima, 881 – Cj. 912
Jardim Paulista – São Paulo/ SP