Olá, eu sou
a Paula Braga!

paula braga, mba internacional, mba, berkley, essay, gmat, coach profissional, coaching, coach, carreira, carreira profissional, mercado de trabalho, coaching de carreira, coaching pessoal, coaching profissional, coach concursos, coaching de vida, coach carreira, coaching carreira, coaching executivo

Eu sou formada na FGV e com pós-graduação em marketing pela ESPM, e sou supostamente a pior administradora de empresas que já se ouviu falar. Ainda bem que não estou aqui para gerar o seu patrimônio não é?

Mais por que estou te falando isso? Para te contar que, mesmo assim eu fiquei por 10 anos trabalhando em multinacionais na área de vendas e marketing. E não me saia mal lá não. Atingia sempre as minhas metas, fazia o jogo político e liderava reuniões de vendas com grande emoção e entusiasmo. Certa vez até recebi uma estátua da Mulher Maravilha por ser a melhor gerente de trade. Ah eu amei! As maravilhas do mundo corporativo. Mas qual era o problema? Eu nunca amei o que fazia sabe? Você já deve ter se sentido assim, e também não tinha certeza do que queria fazer ao invés daquilo. E por isso eu ia levando… Afinal era uma ótima empresa, as pessoas de lá gostavam de mim e todo ano eu tinha 30 dias de férias!

Depois de anos de terapia, eu finalmente descobri o que estava destinada a fazer: ajudar pessoas, pessoas iguais a mim. E as ajudaria a construírem vidas que elas amassem. Então levei alguns meses para tomar coragem e fazer algo a respeito dessa incrível descoberta que seria um divisor de águas na minha vida.

Hoje em dia, basicamente eu faço o que gostaria que alguém tivesse feito por mim há muitos anos atrás: ajudar a destravar a vida de meus clientes de uma maneira prática e objetiva, contribuindo para que eles tenham uma vida mais leve, prazerosa e com muitos propósitos, e vamos lá, que esse processo leve alguns meses e não vários anos. Para a sorte de vocês, através do coaching consigo fazer exatamente isso.

Eu tenho uma dupla formação de coaching feita nos Estados Unidos (ontológico e integral). Só para explicar o que são essas modalidades de coaching, o ontológico busca acompanhar e entender os indivíduos no seu processo de aprendizagem, para que ele possa aumentar o poder de ação e expandir as interpretações que o coachee (aluno) tem de si próprio.

O coaching integral é um dentre os modelos de Coaching existentes, onde ele oferece todo o suporte para que o coachee (aluno) possa definir assertivamente seus objetivos. Assim definidos, o Coach buscará as melhores estratégias e ferramentas para apoiar seu cliente a alcançar efetivamente seus resultados.

Sou certificada pelo ICF (International Coach Federation) com PCC (Professional Certified Coach). Já atuei como coaching em instituições renomadas como ONU, Kellogg, School of Management, entre outros. Atualmente faço parte do GEC (Grupo de Excelência em Coaching) do CRA (Conselho Regional de Administração). Sou professora convidada da FGV e escrevo para o Estadão em meu blog Papo Coach.

Ficou interessado
e quer conhecer mais?

Acompanhe o blog Papo Coach

Siga-me nas redes sociais

Entre em contato

paula@paulabraga.com.br

Al. Joaquim Eugenio de Lima, 881 – Cj. 912
Jardim Paulista – São Paulo/ SP